Pop up my Cbox

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ NATAL


ÉPOCA DE NATAL

Quando eu era criança em toda noite de natal
Eu não conseguia dormir
Tentava encontrar o Papai Noel
Deixando presentes debaixo da minha árvore
E todo ano eu caía adormecido quetinho na minha cama
Sonhando com um milhão de doces
Dançando na minha cabeça

Quanta alegria na época de natal
O espírito de dádiva está em nossas vidas
Quanta alegria isso traz ver quem você ama
Reencontrar bons e velhos amigos
Este ano será o melhor natal 
Porque ...

Lá vai estar a família e o prazer de natal
Paz e boa vontade para todos
Todo mundo estára em casa para o natal
Desejo um beijo debaixo do visco
Eu quero um natal branco de neve
Todo mundo estará em casa para o natal
Este será o melhor natal ...

Amigos vem juntos enquanto nós decoramos a árvore
Esta é a época do ano para viver em harmonia
Anjos vigiam em cima enquanto nós colocamos as crianças pra dormir
E quando eles acordam com as faces risonhas
Faz isso tudo completar

Este é a festa que você está com a família
Nós colocamos de lado nossas diferenças e deixamos tudo fluir
Quanta diversão é dar para receber
Esta época do ano amor é tudo que nós precisamos ...

DESEJO A CADA UMA DAS PESSOAS NESTE IMENSO E BELO MUNDO
UM FELIZ NATAL 
REPLETO DE AMOR , PAZ , LUZ , HARMONIA E FELICIDADES
QUE O AMOR DE DEUS ESTEJA NO LAR DE CADA UM DE VOCÊS ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário